DLSS da Nvidia a caminho do Unity

Terá integração nativa em 2021.

A Unity anunciou que o seu motor receberá suporte nativo para a tecnologia DLSS da Nvidia.

Esta funcionalidade, exclusiva das gráficas RTX da Nvidia, usa a inteligência artificial para melhorar a resolução dos jogos PC, permitindo alcançar resoluções gráficas superiores e com melhor rácios de fotogramas.

É uma tecnologia que consegue resultados muito bons, mas apenas disponível em alguns jogos, mas com a chegada da DLSS 2.0, a Nvidia diz que a inteligência artificial que trata do aumento da resolução já não precisa ser treinada especificamente para um jogo de forma individual.

Agora, a Unity confirma que a DLSS chegará ao seu motor de forma nativa e os criadores de jogos apenas terão de escolher se querem ativar a tecnologia e quais as opções de qualidade que desejam apresentar.

A tecnologia chegará no final do ano ao Unity e promete resultados muito interessantes para os estúdios.

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Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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