Diretor criativo de Demon's Souls Remake deixa a Sony Japan Studio

Após 18 anos.

O dia 1 de Abril significa o início de um novo ano fiscal para muitas companhias e no caso da Sony Interactive Entertainment Japan, significa uma nova era desprovida de quase todo o seu talento criativo.

Após as diversas saídas, numa reorganização que coloca o foco exclusivamente na Team ASOBI, seria de esperar que já todas tivessem sido comunicadas, mas ainda temos mais uma, a de Gavin Moore.

O diretor criativo em Demon's Souls Remake trabalhou 18 anos na Japan Studio e esteve envolvido em muitos dos seus sucessos, sendo o remake PS5 do clássico da From Software o mais recente esforço e o último no estúdio.

Após partilhar o popular meme da casa a arder para se referir às saídas dos seus colegas, Moore deixou mais uma mensagem na qual confirma a sua saída da Japan Studio, tornando-se na mais recente figura criativa a anunciar a sua saída.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox Series S a 239 euros na Worten

Compra a consola de nova geração com 20% de desconto.

Rumor: PS5 com novo design será fabricada em 2022

Usará uma nova CPU 6NM da AMD "semi personalizada".

Microsoft diz que nunca ganhou dinheiro com a venda de uma consola Xbox

Caso da Epic Games e Apple continua a dar que falar.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários