Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light também será removido hoje da eShop

Não acontece apenas ao Super Mario.

Tens apenas mais algumas horas para comprar a versão digital de Super Mario 3D AllStars na eShop, mas esse não é o único jogo que será removido da loja.

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light foi lançado a 4 de Dezembro de 2020 na Nintendo eShop para a Switch e desde o anúncio a 22 de Outubro que foi colocado uma contagem decrescente na sua disponibilidade digital. Sim, o clássico NES localizado para Inglês pela primeira vez em 2020 vai desaparecer.

Desenvolvido pela Intelligent Systems e lançado pela Nintendo para a NES em 1990 no Japão, o primeiro Fire Emblem esteve ao nosso alcance por tempo limitado, mas dentro de horas apenas a limitada versão física permanecerá. A edição limitada comemorativa dos 30 anos da série, que custa 49.99 euros, inclui uma réplica da caixa NES, um livro de arte com 222 páginas e o código para o jogo digital.

Esta versão inclui novas funcionalidades pensadas para tornar esta referência dos RPGs táticos mais apelativo para as audiências modernas, sem perder o seu toque clássico. A possibilidade de guardar em diversos momentos, recuar ou acelerar o ritmo de jogo estão entre as funcionalidades implementadas pela Nintendo.

No entanto, um clássico que esteve tantos anos fora do nosso alcance, voltará a esse estado, mesmo quando vivemos numa era de acesso digital.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários