Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo afirma que a qualidade da Ninja Gaiden Master Collection é baseada na versão PS3

Após fãs sugerirem que as versões PS Vita são a base.

A Koei Tecmo insiste que a Ninja Gaiden Master Collection é baseada nas versões PS3, após ter sido sugerido que Ninja Gaiden Sigma está mais parecido com a versão PS Vita.

Através do ResetEra, foi partilhado um vídeo e até imagens de Ninja Gaiden Sigma na Ninja Gaiden Master Collection com as versões PS3 e PS Vita, sugerindo que a versão usada na nova coleção é igual à versão PS Vita.

Instalaram-se as dúvidas se a Koei Tecmo teria usado acidentalmente materiais da versão PS Vita para promover Ninja Gaiden Master Collection e foi dado o benefício da dúvida porque as imagens e vídeo vieram da versão Nintendo Switch da Ninja Gaiden Master Collection.

Questionada pelo Eurogamer, a Koei Tecmo explicou que a versão PS3 é a base para a qualidade.

"A Ninja Gaiden Master Collection é baseada na versão PS3 em termos de qualidade (tais como os modelos CG, etc.), mas incluirá os modos da versão PS Vita," esclareceu a Koei Tecmo.

Um dos modos incluídos na PS Vita e que estará na Ninja Gaiden Master Collection é o Hero Mode em Sigma 1 e Sigma 2, onde Ryu se protege automaticamente de todos os ataques e foi pensado para os novatos.

Ninja Gaiden Master Collection chegará a 10 de Junho de 2021 e incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigman 2 e Ninja Gaigden 3: Razor's Edge. As versões originais dos dois primeiros jogos não foram usadas porque a Koei Tecmo não conseguiu recuperar totalmente o código dos jogos. Segundo explicou, apenas parte do código permaneceu intacto e recuperável.

Ver no Youtube

Read this next