Koei Tecmo afirma que a qualidade da Ninja Gaiden Master Collection é baseada na versão PS3

Após fãs sugerirem que as versões PS Vita são a base.

A Koei Tecmo insiste que a Ninja Gaiden Master Collection é baseada nas versões PS3, após ter sido sugerido que Ninja Gaiden Sigma está mais parecido com a versão PS Vita.

Através do ResetEra, foi partilhado um vídeo e até imagens de Ninja Gaiden Sigma na Ninja Gaiden Master Collection com as versões PS3 e PS Vita, sugerindo que a versão usada na nova coleção é igual à versão PS Vita.

Instalaram-se as dúvidas se a Koei Tecmo teria usado acidentalmente materiais da versão PS Vita para promover Ninja Gaiden Master Collection e foi dado o benefício da dúvida porque as imagens e vídeo vieram da versão Nintendo Switch da Ninja Gaiden Master Collection.

Questionada pelo Eurogamer, a Koei Tecmo explicou que a versão PS3 é a base para a qualidade.

"A Ninja Gaiden Master Collection é baseada na versão PS3 em termos de qualidade (tais como os modelos CG, etc.), mas incluirá os modos da versão PS Vita," esclareceu a Koei Tecmo.

Um dos modos incluídos na PS Vita e que estará na Ninja Gaiden Master Collection é o Hero Mode em Sigma 1 e Sigma 2, onde Ryu se protege automaticamente de todos os ataques e foi pensado para os novatos.

Ninja Gaiden Master Collection chegará a 10 de Junho de 2021 e incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigman 2 e Ninja Gaigden 3: Razor's Edge. As versões originais dos dois primeiros jogos não foram usadas porque a Koei Tecmo não conseguiu recuperar totalmente o código dos jogos. Segundo explicou, apenas parte do código permaneceu intacto e recuperável.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários