Jogo português Quest of Dungeons terá edição física na Nintendo Switch

Edição limitada.

Quest of Dungeons, um jogo desenvolvido por David Amador e lançado originalmente em Março de 2014 para PC e dispositivos iOS, vai ser lançado numa edição física para a Nintendo Switch.

Na realidade, Quest of Dungeons já se encontra disponível em formato digital para a consolada Nintendo desde 2017, mas uma aliança com a editora Leoful tornou possível o lançamento de uma edição física limitada.

A edição inclui um cartucho com o jogo e uma capa reversível. A edição física estará disponível a 13 de Abril em sites como Play-Asia e Nintendosoup. O jogo não tem bloqueio por região, por isso podes importar sem preocupações.

Em termos de conteúdo, a edição física não é diferente daquilo que encontras na edição digital. Fica com a descrição oficial do jogo:

Quest of Dungeons é um dungeon crawler por turnos, um roguelike com o velhinho estilo 16-bits. Um poderoso e maléfico Senhor das Trevas roubou toda a luz e a tua missão é entrar no seu esconderijo e derrota-lo. O jogo é aleatório portanto nunca vais encontrar os inimigos e objetos no mesmo sitio...

quest_of_dungeons
quest_of_dungeons_capa_reversivel

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários