Fire Commander é estratégia com bombeiros

Vais gerir o teu quartel.

Depois de 7 temporadas a ver Chicago Fire no AXN, terei finalmente a oportunidade para me tornar no líder de uma equipa de bombeiros e gerir o quartel quando Fire Commander chegar às lojas.

Apesar do nome sugerir algo diferente, este jogo desenvolvido pela Atomic Wolf e Pixel Crow com o apoio da Movie Games é um jogo de estratégia com bombeiros para a PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, com lançamento marcado para 15 de Setembro.

Revelado no Future Games Show, este jogo mostrará que ser bombeiro é um estilo de vida e terás de tomar decisões que afetam a vida de imensas pessoas, seja na gerência do quartel ou na forma como decides abordar cada situação.

Seja ao escolher os veículos usados na resposta ao pedido de ajuda, seja nas ferramentas ou nos próprios bombeiros, existem diferentes classes com habilidades para desbloquear em missões de história ou secundárias, Fire Commander quer que sintas o peso da responsabilidade.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários