Rumor: Disney decidirá em breve o que fará com Black Widow

Atualização: Oficialmente adiado para Julho.

Atualização

A Disney anunciou oficialmente que Black Widow foi novamente adiado.

Sera a 9 de Julho que o filme estreará nas salas de cinema e além disso, será apresentado em Premier Access no Disney+ nesse mesmo dia.

Este é o terceiro e último adiamento para o filme da Marvel Studios que foi finalmente colocado no Disney+, após alguma resistência por parte da Disney enquanto esperava melhores dias.

Original

Black Widow está agendado para 7 de Maio nas salas de cinema, mas a Disney poderá mudar de ideias perante as incertezas em que se encontram em todo o mundo, algo que afetou outras recentes estreias.

Na mais recente conferência com os investidores, a Disney não confirmou que Black Widow da Marvel Studios estrearia no Disney+, o serviço de streaming da companhia, em Premier Acces, à semelhança de Mulan e Raya and the Last Dragon, mas não descartou a possibilidade.

Este formato coloca o filme à disposição dos subscritores, que podem pagar 22 euros além da subscrição e assistir quantas vezes quiserem ao filme. Alternativamente, podem esperar dois meses e ver o filme sem custos adicionais ao da subscrição.

No entanto, Steven Zeitchik do Washington Post diz ter sido informado que a Disney revelará em breve o que acontecerá a Black Widow e que a estreia em Premier Access no Disney+ é uma forte possibilidade, especialmente porque filme estreará um ano depois da data prevista e um novo atraso poderá ser o pior dos cenário.

O filme estava previsto estrear a 1 de Maio de 2020 e sofreu vários adiamentos devido à pandemia COVID-19 até ser posicionado para 7 de Maio de 2021.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários