Mistwalker mostra mais da banda sonora de Fantasian

A fantasia de Nobuo Uematsu.

Fantasian é um projeto verdadeiramente especial e a Mistwalker quer assegurar-se que todos sabem disso.

Após imensos anos a trabalharem em conjunto, Hironobu Sakaguchi, o pai de Final Fantasy, está novamente a trabalhar com Nobuo Umetasu, um dos lendários compositores japoneses que se celebrizou pelos seus trabalhos na Square Enix. É um projeto ainda mais importante pois é provavelmente o último no qual Uematsu cria a banda sonora completa.

Para demonstrar o encanto que Sakaguchi tem por Uematsu e como o trabalho do compositor japonês é tão importante para Fantasian, a Mistwalker partilhou dois vídeos no qual se foca na banda sonora. Um deles é focado no tema principal do jogo e outro numa entrevista com o compositor.

Fantasian será lançado para dispositivos da Apple em 2021 e provavelmente passará ao lado de muitos jogadores, mas se és apaixonado pelos JRPGs, certamente terás todo o gosto em assistir aos vídeos.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários