Hades não estará no evento indie da Xbox

A Microsoft esclarece.

Depois da confirmação de Fall Guys na Xbox, a comunidade adepta das consolas da Microsoft continua à espera de Hades, um dos mais aclamados indies dos últimos anos e um dos mais desejados para a comunidade Xbox.

Após a inclusão da arte do jogo da Supergiant Games na publicidade alusiva ao evento indie que será transmitido a 26 de Março, parecia que Hades estava finalmente confirmado para as consolas Xbox, mas ainda não será desta.

Glenn Gregory, responsável pelo marketing da ID@Xbox, decidiu esclarecer de imediato para gerir as expetativas que Hades não será revelado para a Xbox One e Xbox Series esta semana, apesar da Xbox saber que é um jogo altamente desejado pelos jogadores.

"Hei, apenas para ajustar corretamente as expetativas, não, Hades NÃO será apresentado na transmissão de sexta-feira. A sua inclusão nessa arte foi um erro," diz Glenn.

Apesar de não ser desta, certamente é inevitável ver Hades na Xbox e quando chegar esse dia, apenas espero que a comunidade abrace um dos mais sensacionais jogos dos últimos anos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários