Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hades não estará no evento indie da Xbox

A Microsoft esclarece.

Depois da confirmação de Fall Guys na Xbox, a comunidade adepta das consolas da Microsoft continua à espera de Hades, um dos mais aclamados indies dos últimos anos e um dos mais desejados para a comunidade Xbox.

Após a inclusão da arte do jogo da Supergiant Games na publicidade alusiva ao evento indie que será transmitido a 26 de Março, parecia que Hades estava finalmente confirmado para as consolas Xbox, mas ainda não será desta.

Glenn Gregory, responsável pelo marketing da ID@Xbox, decidiu esclarecer de imediato para gerir as expetativas que Hades não será revelado para a Xbox One e Xbox Series esta semana, apesar da Xbox saber que é um jogo altamente desejado pelos jogadores.

"Hei, apenas para ajustar corretamente as expetativas, não, Hades NÃO será apresentado na transmissão de sexta-feira. A sua inclusão nessa arte foi um erro," diz Glenn.

Apesar de não ser desta, certamente é inevitável ver Hades na Xbox e quando chegar esse dia, apenas espero que a comunidade abrace um dos mais sensacionais jogos dos últimos anos.

Read this next