Nier: Automata está melhor no Xbox Game Pass PC do que na Steam

The Evil Within também está melhor no Game Pass do que na Steam.

A versão PC de Nier: Automata disponível no Xbox Game Pass é melhor do que a versão vendida na Steam.

A versão PC de Nier: Automata foi lançada no Game Pass PC esta semana e trata-se de um port de Nier: Automata Become as Gods Edition, lançada em 2018 para a Xbox One e que inclui todos os conteúdos extra.

O port foi feito pela QLOC e inclui diversas melhorias, como a opção de jogar sem bordas, FidelityFX, HDR e interface a 4K. Ao correr Nier: Automata sem bordas, o jogo corre com a resolução correta ao arrancar e numa mensagem partilhada no Facebook, a QLOC diz que estas melhorias foram pedidas pela PlatinumGames.

Perante isto, a versão original lançada em 2017 na Steam, que recebeu inúmeras críticas pela performance e problemas técnicos, como o arranque a 4:3 independentemente da resolução selecionada, entre outros problemas, que tiveram de ser corrigidos pelos próprios jogadores, ficaram por corrigir e as críticas negativas amontoaram-se.

Nos últimos 3 dias, o jogo recebeu 281 críticas negativas e a esmagadora maioria está relacionada com a versão PC superior que acabou de ser lançada no Xbox Game Pass para PC. Os jogadores queixam-se que pagaram por uma versão que não recebeu correções e que foram forçados a recorrer aos mods para resolver problemas básicos.

Além disto, também foi descoberto que The Evil Within no Xbox Game Pass para PC também inclui melhorias que não estão disponíveis na versão vendida na Steam, ao ponto de ser descrita como um "stealth remaster" pelos jogadores.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários