Fallout 76 é um dos jogos mais jogados na Xbox, diz Todd Howard

Revela que recebeu grandes dicas da Xbox.

Depois do desastre inicial, Fallout 76 parece ter dado a volta por cima e tornou-se num dos jogos mais jogados na Xbox.

A revelação foi feita por Todd Howard, uma das mais conhecidas figuras da Bethesda Game Studios, que na recente apresentação com a Xbox, fez ainda grandes elogios aos novos patrões.

Howard diz, obrigado ao MMORPGque após o problemático lançamento de Fallout 76, ligou a várias pessoas para pedir ajuda e uma delas foi Phil Spencer, que de imediato o colocou em contacto com diversas pessoas com conhecimento e experiência na matéria.

"Ele colocou-me em contacto com algumas pessoas na Xbox que são capazes de olhar para todos os jogos no sistema e o que era importante e o não importante para outros jogos que vingaram a longo prazo."

"E esse tipo de conselhos ajudaram-nos mesmo, mesmo muito. E agora, ver Fallout 76 como um dos jogos mais jogados na Xbox, temos uma incrível sorte por lá estar."

Fallout 76 chegou com diversos problemas e escassez de conteúdo, mas as diversas atualizações e novos conteúdos parecem ter convencido os jogadores Xbox, que desde Julho de 2020 o podem jogar através do Xbox Game Pass.

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários