Netflix revela poster de Resident Evil: Infinite Darkness

Claire e Leon estão de volta.

A Netflix revelou o poster, sinopse e os atores que vão emprestar a sua voz a Claire e Leon em Resident Evil: Infinite Darkness, a série de animação 3D que está a ser produzida em conjunto com a Capcom.

Além da nova imagem promocional que podes ver em baixo, a Netflix revelou que Nick Apostolides e Stephanie Panisello regressaram para dar voz e capturar os movimentos para Leon e Claire, respetivamente, tal como fizeram para o remake de Resident Evil 2.

Produzida pela Quebico e TMS Entertainment com Hiroyuki Kobayashi da Capcom a liderar o projeto, Resident Evil: Infinite Darkness leva-te para o ano de 2006, quando a Casa Branca é alvo de um ataque informático e são descobertos zombies no meio do apagão que se forma após o ataque. Enquanto Leon lida com esta situação, Claire está noutro local a tentar descobrir se um estranho quadro não foi pintado por uma pessoa infetada.

Quando Claire vai à Casa Branca para tentar pedir ajuda, depara-se novamente com Leon, que percebe como dois eventos sem qualquer tipo de aparente relação poderão envolver elementos comuns.

Resident Evil: Infinite Darkness chegará algures em 2021 à Netflix.

1

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários