Diablo 2: Resurrected permite importação dos ficheiros de gravação originais

Será que alguém ainda tem esses ficheiros?

Aqui está uma funcionalidade completamente inesperada de Diablo II: Resurrected. Contrariamente a todas as expectativas, vais poder importar os ficheiros de gravação da versão original do jogo, lançada há quase 21 anos.

Matthew Cederquist, produtor em Diablo II: Resurrected, confirmou esta possibilidade numa entrevista com o IGN do Médio Oriente, apanhando toda a gente de surpresa.

"Quando estávamos a trabalhar na remasterização, especulamos se os ficheiros de gravação antigos funcionariam e simplesmente empurramo-los lá para dentro e funcionou! Ficámos tipo, esta é a melhor funcionalidade de sempre," disse Cederquist.

Em relação a ficheiros de gravação, está confirmado também que haverá cross-save, o que significa que poderás continuar o progresso nas diferentes versões do jogo. Infelizmente, não há cross-play.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários