Agora ou Nunca! Black Desert está com 100% de desconto no Steam

É a oportunidade perfeita para começar a jogar.

Nunca houve uma ocasião tão boa para começar a jogar Black Desert Online, um MMO com combate frenético.

Para celebrar a auto-publicação do jogo, a Pearl Abyss está a fazer um desconto de 100% no Steam (ou seja, o jogo ficou gratuito). O desconto é válido desde 26 de Fevereiro até 10 de Março. Se redimires o jogo durante este período, ficará para sempre na tua biblioteca.

O estúdio disse num comunicado que, agora que o jogo está completamente nas suas mãos, "está empenhada em manter altos padrões de desempenho nas infraestruturas de servidor, no suporte à comunidade e no atendimento ao cliente em todos os idiomas suportados por Black Desert Online".

Devido a esta troca de editora, a Pearl Abyss alerta que vai dar início a um processo de transferência de dados. "Após o dia 31 de maio de 2021, todos os dados não transferidos serão excluídos e não poderão ser recuperados", é dito.

Já esta semana, às 21h00 de 2 de Março, o estúdio vai fazer uma transmissão sobre os futuros conteúdos para Black Desert e promete recompensas para quem assistir. Entretanto, podes usar o seguinte código no PC e consolas para obter vários itens: We Are One!

Recompensas no PC

  • [Evento] Enhancement Help Kit II
  • Arcana of Fate Box*
  • Black Spirit's Special Dice Box x1
  • Cron Stone x 100
  • Título especial “Together As One”

Recompensas nas consolas

  • [Evento] Enhancement Help Kit II
  • Cron Stone x 100
  • Título especial “Together As One”

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários