Rumor: Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl serão os jogos de 2021

Pokémon feudal da Game Freak em 2022.

Dentro de horas teremos uma transmissão especial dedicada a Pokémon, durante a qual serão revelados 2 novos jogos neste universo de criaturas adoráveis e poderosas, segundo informações não oficiais.

PracticalBrush12, fonte que revelou Monster Hunter Rise antes do anúncio oficial e ainda comentou os anúncios de Diablo 4 e Diablo 2 Ressurected antes da Blizzard os revelar oficialmente, avançou que terás um novo jogo de Pokémon em 2021, mas não será da Game Freak, que está neste momento a trabalhar num Pokémon Feudal para 2022.

Segundo partilha, em 2021 terás remakes de Pokémon Diamond and Peal, que serão apresentados com uma estética "Chibi 3D", com um sistema de batalhas similar ao que viste em Pokémon Sword and Shield.

Estes jogos, que não estão a ser desenvolvidos pela Game Freak, mas sim pela ILCA, Inc., terão o nome de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.

O outro jogo, ou jogos se preferires, serão lançados em 2022 e estão a ser desenvolvidos pela Game Freak, que decidiu recuar no tempo e criar um jogo Pokémon que decorre numa Sinnoh Feudal, com uma estética inspirada no Japão Feudal.

PracticalBrush12 diz que estes dois jogos Pokémon de 2022 serão em mundo aberto e que até já existe gameplay deles na internet.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários