Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado PUBG: New State

Novo jogo será mobile e chega este ano.

Acaba de ser anunciado PUBG: New State, desenvolvido pela Krafton, e promete ser a evolução mobile dos jogos Battle Royale. Será lançado no iOS e Android durante este ano de 2021 e já podem fazer a pré-encomenda.

PUBG: New State promete grafismo de alta qualidade, um gunplay dinâmico e de fácil aprendizagem, e contará com um mapa completamente novo para expandir o universo PUBG.

Aqui fica a lista detalhada da informação revelada pela Krafton:

Características principais

  • Novas características que fazem evoluir a experiência battle royale como nunca antes
  • Gunplays dinâmicos que são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar
  • Gráficos ultrarrealistas que empurram os limites dos jogos mobile
  • Um novo mapa exclusivo que expande o universo PUBG

O Futuro do Battle Royale

Ao herdar as melhores partes de PUBG, PUBG: NEW STATE recria a experiência original do Battle Royale e evolui-a tanto para os jogadores novos como para os atuais. Os jogadores podem desfrutar de uma variedade de novas características, tais como papeis a assumir durante os combates, drones, um escudo balístico futurista, e uma característica de personalização de armas dentro do jogo. Os jogadores poderão obter kits de personalização que lhes permitem transformar várias armas com melhorias de desempenho, seleção do modo de fogo, e acessórios de lança-granadas. Os jogadores também serão capazes de ir para a estrada e explorar enormes mundos abertos 8x8 com uma variedade de novos veículos.

Otimizado para telemóvel

O jogo apresenta a experiência original battle royale que os fãs têm vindo a amar e a evoluir para uma audiência móvel. Desde os gráficos aos controlos, PUBG: NEW STATE foi construído para ser otimizado para o mobile. Aproveitando e adotando a melhor jogabilidade de armas da classe do jogo PUBG original, os jogadores podem esperar a mesma experiência de combate que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Próxima geração de gráficos móveis

PUBG: NEW STATE proporciona a experiência battle royale completa diretamente nas mãos dos jogadores com gráficos de próxima geração que ultrapassam o padrão dos jogos móveis. Graças à sua tecnologia de renderização de Iluminação Global de última geração, os jogadores podem mergulhar numa experiência de campo de batalha que é realista e intensa, mas mais importante, estável e suave.

Um novo campo de batalha

Instalado num futuro próximo no ano de 2051, já se passaram anos desde o jogo original. Dentro deste cenário, os jogadores irão cair num campo de batalha novinho em folha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como o universo evoluiu. Repletos de vários marcos que têm as suas próprias características distintas, os jogadores serão capazes de explorar um ambiente único que apresenta objetos interativos, ajudando-os a encontrar novas formas e estratégias para dominar a competição.

Ver no Youtube

Read this next