Rumor: Novo Silent Hill em desenvolvimento num conhecido estúdio japonês

Será revelado no Verão.

Os rumores em torno do regresso de Silent Hill continuam e agora temos informações não oficiais que indicam a possibilidade da Konami ter entregue a propriedade a um estúdio externo, tal como sugerido em 2020.

Numa entrevista com o GI.biz, a Bloober Team falou sobre The Medium e de um projeto no qual trabalham há um ano, um jogo de terror desenvolvido em conjunto com uma famosa editora e que dará muito que falar quando for anunciado. Como seria de esperar, estes comentários geraram a especulação sobre um possível no Silent Hill da Bloober Team, mas de momento não temos a confirmação oficial.

No entanto, o VGC diz estar em posição para confirmar que há um Silent Hill em desenvolvimento num estúdio japonês bem conhecido e que será revelado este ano, sugerindo que o jogo da Bloober Team poderá não ser Silent Hill ou que estão dois jogos da série em desenvolvimento.

O VGC diz ter sido informado pelas suas fontes que a Konami tentou desenvolver um Silent Hill com a Supermassive Games (Until Dawn, The Dark Pictures), mas o projeto não seguiu em frente, mas a companhia continuou à procura de estúdios com propostas interessantes e conseguiu encontrar. A Konami procurou propostas diferentes da série para apresentar algo diferente do que vimos até à data em Silent Hill.

Recentemente, Akira Yamaoka, compositor na série Silent Hill, comentou que trabalhou recentemente no jogo que todos querem ver anunciado, despoletando novos rumores sobre o regresso de Silent Hill, mas ainda não temos uma confirmação oficial.

A ideia do regresso de Silent Hill pelas mãos de talento no género de terror certamente é algo que nos deixa intrigados, mas possibilidade de apostar em vários jogos com "perspetivas alternativas" do que é Silent Hill agrada-te?

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários