Microsoft tem planos entusiasmantes para a Xbox Series

Muita coisa boa a caminho.

A Microsoft colocou nas lojas a Xbox Series X e Xbox Series S, as suas mais recentes consolas, para dar início a uma nova geração de entretenimento, movido a incrível poder ou acessibilidade, começando uma nova era nos videojogos.

Como é habitual, a equipa responsável pelas consolas Xbox está a trabalhar em atualizações para as melhorar e tornar a tua experiência com as Xbox Series ainda melhor. Estamos apenas no início da sua vida e foi precisamente isso que a Xbox destacou.

Jason Ronald da equipa da Xbox e um dos principais responsáveis pelas novas consolas da Microsoft, comentou no podcast de Major Nelson (agradecimentos ao Wccftech) que isto é apenas o início e muitas das principais funcionalidades das Xbox Series serão melhoradas com o tempo.

"Enquanto equipa, estamos simplesmente muito entusiasmados com esta resposta inicial dos fãs em todo o mundo. No lançamento, dizemos isto internamente a todo o tempo, isto é realmente apenas o início," disse Ronald.

"Temos muitas coisas muito entusiasmantes a caminho programadas para os próximos meses e próximos anos," acrescentou.

"Tivemos de desativar a Quick Resume em alguns jogos no lançamento. A equipa tem trabalhado mesmo muito para conseguir reativar esses títulos para que as pessoas tenham aquela fantástica experiência de reinício rápido em todos os jogos que estão a jogar."

"São áreas de elevada prioridade para nós consoante olhamos para as próximas atualizações para os próximos meses e serás capaz de começar a ver algumas destas experiências nos programas Insider muito em breve."

Major Nelson acrescentou que "há muito a caminho, não podemos dizer muito."

"Penso que teremos Ronald de volta ao programa mais cedo do que pensas."

Ao longo da geração Xbox One, a Microsoft apresentou constantes melhorias na interface e funcionalidades. Quais as melhorias que esperas ver na tua Xbox Series?

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários