Star Wars da Ubisoft será feito com o motor usado em The Division 2

Massive poderá lançar o jogo somente em 2023.

A Ubisoft revelou algumas informações adicionais sobre o seu jogo Star Wars e sugeriu que a Massive Entertainment não o terá pronto antes de 2023, apesar de não especificar uma previsão de lançamento.

Como seria de esperar quando se fala do envolvimento de uma licença tão renomada quanto Star Wars, os investidores da Ubisoft estão altamente curiosos com este projeto e questionaram os representantes da companhia, durante a mais recente conferência financeira.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou que "estamos na fase inicial do desenvolvimento do jogo Star Wars", um projeto que relembrou estar entregue à Massive, que continuará a usar o seu aclamado motor de jogo.

"O projeto será desenvolvido pelo nosso estúdio Massive, que tirará o máximo proveito da sua tecnologia de topo, incluindo o motor Snowdrop, para entrar uma experiência Star Wars revolucionária."

Questionado sobre o impacto do projeto Star Wars noutras propriedades e se isso significa que The Division será colocada na gaveta, Guillemot relembra que a Massive é um estúdio de grande escala, a colaborar com outros estúdios em todo o mundo.

"A implicação sobre The Division, certamente sabes que a Massive é um estúdio enorme já estão a colaborar com muitos estúdios em todo o mundo, muitos estúdios internos, por isso, verás mais sobre The Division neste ano e no próximo."

A Ubisoft está incrivelmente entusiasmada com a oportunidade de trabalhar em Star Wars e uma vez que o projeto está a começar, não se pode comprometer com uma previsão de lançamento. Tendo em conta que a Massive trabalha ainda no jogo Avatar com previsão de lançamento para o final de 2022, os investidores questionaram se isto significa que Star Wars chegará somente em 2023.

Os responsáveis pela editora não revelar uma previsão de lançamento e preferiram não abordar diretamente a questão.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários