Criadora de Pokémon Go apresenta subscrição Ingress

Entidade e referência.

A Niantic, criador de Pokémon GO, lançou uma subscrição paga para Ingress, o seu jogo original, que está a deixar a comunidade a pensar no que poderia ser feito se fosse apresentado algo similar para Pokémon GO.

CORE (Community, Offers, Recognition, Expansion) é uma subscrição de 4.99$ para Ingress e inclui expansão de inventário, créditos in-game, itens, medalha exclusiva e melhorias no perfil, juntamente com a capacidade de visualizar remotamente o inventário e chaves.

Ingress é um jogo gratuito e há muito que a Niantic fala na implementação de uma subscrição, algo que tem sido debatido pela comunidade de Pokémon Go, sobre o potencial de uma medida similar no popular jogo.

Ao longo de 2020, os jogadores encontraram referências a uma subscrição paga em Pokémon Go nos ficheiros do jogo, mas a Niantic ainda nem comentou a possibilidade de lançar tal funcionalidade.

No entanto, a chegada da subscrição para Ingress está a ser vista como uma possível pista para o que seria feito em Pokémon Go.

A expansão de inventário é algo que os jogadores pedem, especialmente porque atualmente a possibilidade de o expandir é limitada, enquanto a oferta de itens mensais também poderia conquistar apelo entre a comunidade.

Passes para Raids Remotas é um item altamente popular num mundo em isolamento social, enquanto outro item que poderia tornar apelativa uma subscrição seria o Elite TM, que é vendido uma vez por mês nos dias da comunidade e serve para desbloquear um movimento clássico numa criatura específica.

Os crachás e prendas para o perfil também é algo que podia converter-se de Ingress para Pokémon Go.

Salta para os comentários (0)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários