Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch 2 e Diablo 4 não chegam em 2021, mas há novo Call of Duty

Activision Blizzard revela novidades.

No mais recente relatório financeiro, a Activision Blizzard confirmaram que Overwatch 2 e Diablo 4 não chegam em 2021, mas podes ter a certeza que está um novo Call of Duty a caminho para o final do ano.

Segundo revelado, Overwatch 2 continua sem data e não esperes ver um anúncio tão cedo relacionado com isso, mas são esperadas novidades do jogo para a BlizzConline.

A Blizzard acredita que lançará novos jogos em 2022, mas não esclarece se estes dois jogos fazem parte dessa lista, uma vez que à semelhança de Diablo 4, os investidores foram informados que não chega este ano às lojas.

No entanto, está um novo Call of Duty em desenvolvimento e apesar de revelar que chegará no final de 2021, como é habitual acontecer todos os anos, a Activision não revelou o nome e o estúdio responsável.

Call of Duty: Black Ops Cold War quebrou a ordem na rotatividade entre 3 estúdios que decorria há longos anos, por isso de momento ainda não temos informações sobre o nome, cenário e responsáveis.

A série Call of Duty já gerou mais de 23 mil milhões de euros em venda de jogos desde a sua estreia e continua uma das séries mais lucrativas para a companhia.

Ver no Youtube

Read this next