Faleceu Robert Altman, fundador da ZeniMax Media

Companhia partilha mensagem.

A ZeniMax Media anunciou que Robert Altman, o seu fundador e CEO, faleceu.

Numa mensagem, a companhia revela a sua imensa tristeza com o falecimento de Robert Altman, um homem que é descrito como "um verdadeiro visionário, amigo e crente no espírito das pessoas e no poder do que podiam alcançar juntos."

"Era um líder extraordinário e um ser humano ainda melhor."

No seu comunicado, a ZeniMax Media conta que Robert enviava emails aos funcionários durante a pandemia para saber como estavam, algo que era apreciado por todos os que trabalhavam na companhia.

Altman enviava mensagens aos funcionários, como este exemplo partilhado pela Bethesda, nas quais tentava partilhar um pouco do seu dia, falar das novas oportunidades que o isolamento social trouxe e como é possível encontrar pequenas alegrias num quotidiano diferente.

"Estamos orgulhosos em carregar os valores e princípios que o Robert nos ensinou," continua a ZeniMax Media. "Apresentamos as nossas condolências à família de Robert, que são parte da nossa família e sempre nos trataram como parte da sua."

1
Robert Altman, fundador da ZeniMax Media.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários