Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA terá jogos anuais de corrida com a ajuda da Codemasters

DiRT.

A Electronic Arts adicionará em breve a Codemasters às duas tropas e isto significa todo um novo catálogo de séries de jogos de condução, para juntar à séries que já tem.

Conhecida por Need for Speed e Burnout, a EA terá em breve DiRT, F1, Grid, Project CARS, Fast and Furious e OnRush nas suas mãos, uma quantidade incrível de propriedades e o potencial para apresentar jogos anuais de corrida, sem saturar uma série específica. Pelo menos, esse é o plano que a EA está a promover aos investidores.

O negócio fará da EA líder no género de corridas e "permitirá à EA lançar anualmente novas experiências de corridas", algo que durante anos fez com Need for Speed e que a Codemasters já faz com F1.

A Codemasters lançou em 2020 três novos jogos de corridas, DiRT 5, Fast and Furious: Crossroads e ainda F1 2020, enquanto a EA apresentou Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, enquanto a Criterion Games desenvolve o novo Need for Speed.

Estás pronto para uma torrente de jogos de condução?

Cover image for YouTube videoDiRT 5 na XBOX SERIES X - Modo Carreira PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 5

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários