Gran Turismo 7 será um jogo futurista e de escala completa

Ao estilo de Gran Turismo 1 ao 4.

Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, falou recentemente sobre Gran Turismo 7 e descreve-o como um jogo futurista, devido às suas novidades, mas igualmente nostálgico para os fãs que jogaram os primeiros jogos da série.

Segundo partilhado por Yamauchi numa entrevista com a Octane, agradecimentos ao Gematsu, após apostarem num jogo inicialmente focado nos eSports, cujo crescimento foi lento, a companhia está pronta para voltar aos moldes clássicos, com uma experiência de escala completa.

"Vemos Gran Turismo como um título futurista e incorporamos conscientemente novos desafios sempre que mudamos de geração. É por isso que cada série tem os seus próprios fãs, mas por vezes, as mudanças surpreendem os jogadores. Em Gran Turismo Sport, por exemplo, que está disponível atualmente, abordamos um desafio eSports de plena escala no nosso primeiro jogo dedicado ao online, mas as pessoas consideraram isto bizarro."

"Adquirimos 9.5 milhões de utilizadores como resultado, mas não vendeu como uma loucura desde o início, a apreciação cresceu gradualmente e o suporte aumentou ao longo de 3 anos."

Para Gran Turismo 7, a equipa decidiu voltar aos moldes tradicionais e será uma experiência clássica em toda a sua escala.

"Com Gran Turismo Sport, penso que conseguimos alcançar o nosso design altamente ambicioso. É por isso que em Gran Turismo 7, vamos transportar os elementos apresentados em Gran Turismo Sport como Campeonatos, enquanto voltamos a uma experiência de escala completa tradicional como Gran Turismo 1 e 4 para oferecer o melhor Gran Turismo disponível."

"Devido a isto, os velhos fãs de Gran Turismo poderão sentir-se nostálgicos."

Gran Turismo 7 foi anunciado como um exclusivo PlayStation 5 e será lançado algures em 2021.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 10 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 3 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários