André Ventura Dating Simulator é real e está disponível para Android

Tem até diferentes finais.

Os simuladores de encontros / romance é um nicho com cada vez mais opções de escolha e agora existe até um jogo inteiramente dedicado a André Ventura, que foi candidato à Presidência da República e que entretanto se demitiu do Chega.

O jogo, que é claramente uma paródia, está disponível gratuitamente para dispositivos Android e inclui diferentes escolhas que conduzem vários finais. A descrição também diz que há diálogo interessante, mas depois de jogarmos achamos que é uma afirmação bastante questionável.

Logo no início podes escolher o teu género, mas se optares por Sexo Masculino, o jogo termina logo porque "o André Ventura não gosta de pane****os". Se optares pelo Sexo Feminino, há que tomar as escolhas certas para conseguires um encontro com o André Ventura. Com sorte, ele leva-te ao McDonalds para jantar um Cheeseburger.

Fora o efeito cómico, o jogo não tem nada de realmente interessante e pode ser terminado em menos de cinco minutos (os produtores dizem que ainda está em desenvolvimento).

andre_ventura_dating_simulator

Salta para os comentários (76)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Aliens: Fireteam é o novo jogo do universo Alien

Cooperação neste verão para PlayStation, Xbox e Steam.

Comentários (76)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários