Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Especulação sobre The Medium na PlayStation 5 aumenta devido à própria Bloober Team

Material promocional inclui os símbolos da PlayStation.

The Medium da Bloober Team chega às Xbox Series X|S e PC já a 28 de Janeiro, mas a especulação sobre uma possível versão PlayStation 5 continua.

Os materiais promocionais enviados para streamers como Ray Narvaez Jr incluem um dos novos comandos Xbox de edição limitada e que não será possível comprar, enviados numa embalagem que confirma a parceria com a AIM Controllers e Bloober Team para desenvolver este mimo.

No entanto, um dos elementos destacados pelo streamer e que está já a dar que falar é a tampa da caixa onde o comando está inserido, que inclui arte alusiva a The Medium e os símbolos da PlayStation.

Tal como destacado por Narvaez Jr, a caixa mostra o título do jogo e arte alusiva a The Medium, mas a parte inferior mostra os quatro símbolos associados aos comandos das consolas da Sony, o que está a ser interpretado como uma pista sobre uma possível versão PS5.

Poderá tratar-se de um erro por parte da AIM Controllers e não é uma clara confirmação de uma versão PS5, mas que é caricato ver um mimo Xbox com os símbolos da PlayStation lá isso é.

A nossa análise ao jogo está quase a chegar, estejam atentos.

Read this next