Pokémon avisa hackers de Sword, Shield e Home

Quem avisa...

A The Pokémon Company reconheceu que existem problemas relacionados com criaturas introduzidas de forma ilegal nos mais recentes jogos Nintendo Switch da sua aclamada série e ainda em Pokémon Home.

De acordo com a companhia, quem utiliza dados modificados de forma ilegal está sujeito a diversos castigos e poderá perder o acesso ao serviço e subscrição Home, mesmo que essa subscrição seja paga.

"Confirmamos que alguns utilizadores que estão a jogar Pokémon Sword, Shield e Pokémon Home usam dados modificados ilegalmente," diz a companhia numa declaração.

"Além disso, tomaremos as devidas medidas para os utilizadores que encontrarmos estarem contra os termos do serviço, tais como causar problemas na operação do software e aplicações ou a causar inconveniências para outros jogadores."

Isto poderá impedir os jogadores de aceder às funcionalidades online de Sword e Shield, trocar criaturas em Home e até ter as suas contas suspensas.

"No futuro, continuaremos a tomar medidas similares de forma regular e poderemos implementar mais restrições sem aviso prévio," avisa a The Pokémon Company.

O uso de formas ilegais para obter mais criaturas poderá ficar mais difícil com as novas medidas que foram implementadas e o aviso que a qualquer momento poderão ser aplicadas sanções sem aviso.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários