Revelada primeira personagem de The Witcher: Blood Origin

Uma escolha interessante.

A Netflix apresentou a primeira personagem e respetiva atriz do elenco de The Witcher: Blood Origin, que decorre mais de 1000 anos antes dos eventos vistos na série disponível no serviço.

Jodie Turner-Smith será Éile, descrita como uma "feroz guerreira com a voz de uma deusa" nesta série live action de 6 episódios que contará a origem do primeiro Witcher e da Conjuntura das Esferas.

Esse evento cataclísmico foi descrito no primeiro jogo (obrigado ao Fandom) como uma "colisão cósmica de diversos universos paralelos," sendo ainda descrito como um desastre no qual numerosas criaturas de outras realidades ficaram presas nesta.

Além disso, os elfos acreditam que os humanos chegaram ao seu mundo a partir de outra realidade devido a este cataclismo e que foi neste preciso momento que aprenderam a usar magia.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários