Produtor de The Medium ficou incrédulo com a qualidade na Xbox Series S

"Pensei que estava a jogar na Series X."

The Medium a correr na Xbox Series S é verdadeiramente espantoso, ao ponto de deixar o produtor pensar que estava a jogar o seu novo jogo numa Xbox Series X, a consola mais poderosa da Microsoft.

Jacek Zięba, produtor na Bloober Team, teceu diversos elogios à Xbox Series S e diz mesmo que "a arquitetura da Xbox Series S, desta pequena caixa branca, é simplesmente espantosa". Tão espantosa que pensou que o jogo corria na sua irmã mais poderosa.

"Sim, eu até joguei o jogo todo numa Series S há uma semana atrás e fiquei incrédulo pois pensei que o tinha jogado numa Series X," disse Zięba (obrigado ao Wccftech).

"Alguém disse-me 'meu, isto é a Series S.' O quê! Espantoso, fenomenal. Claro, sabes, não terá 4K pois a S não tem suporte para 4K e claro, terá um aspeto ligeiramente diferente do da Series X porque a X tem o dobro do poder, mas a experiência geral e diversão do jogo, é a mesma. Eu tenho a Series S e estou ansioso para o jogar em casa."

The Medium chegará às lojas e Game Pass a 28 de Janeiro. A nossa análise está para breve, fiquem atentos.

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários