Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Garou: Mark of the Wolves 2 imaginado pelo estúdio de Streets of Rage 4

Basta a SNK dar luz verde.

Consegues imaginar Garou: Mark of the Wolves 2 desenvolvido pelos responsáveis por Streets of Rage 4?

Se precisares de ajuda, a LizardCube está pronta para te voltar a surpreender com o que chama de "fanart" apresentada numa recente transmissão, na qual falou sobre o processo criativo através do qual foi criado o regresso da mítica série da SEGA.

Durante uma transmissão especial chamada "De Wonder Boy a Streets of Rage 4", a LizardCube colocou o foco no seu departamento artístico, que trabalha com um lema muito específico, criar quadros digitais vivos. O resultado é possível de ver no glorioso Streets of Rage 4, mas agora também podes imaginar como seria se fosse aplicado a Garou: Mark of the Wolves.

Ben Fiquet (Diretor de Arte) e Julian Nguyen-You (Supervisor de Cenários) são os principais responsáveis pelo departamento artístico na LizardCube e foram eles que transformaram sprites de Garou: Mark of the Wolves para criar um "quadro digital vivo" no qual imaginam uma sequela desse clássico e ainda piscam o olho à SNK.

No vídeo em baixo, a partir da marca de 1 hora e 9 minutos, podes ver o processo através do qual a imagem em cima foi criada e isto revela por si só o quão fãs da SNK estes criativos são. O personagem BossFur foi partilhado em 2016 pela SNK numa imagem com arte conceptual e surge aqui para mostrar o quão atentos estão à história da SNK.

Agora resta esperar que a SNK tenha o mesmo espírito que a SEGA teve para SOF4!

Ver no Youtube

Read this next