Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes sobre Nioh Remastered PlayStation 5

Modo 4K a 60 FPS, e 120 FPS a 1080p.

Chegam mais informações sobre Nioh Remastered da Team Ninja para a PlayStation 5, através do site japonês GameSpark.

Na antevisão ao The Nioh Collection, o GameSpark foca-se mais no primeiro jogo, sendo este o que irá receber mais melhorias, desde tempos de carregamento extremamente rápidos e modos de jogos com elevados fotogramas por segundo.

São confirmados os modos visuais, desde 4K a 60fps, 120fps a 1080p, e um modo standard. Este último irá manter a resolução a 1080p e os 60 fotogramas por segundo, mas com melhoria nas sombras, reflexos e modelos com mais detalhe e resolução.

Também existe um aproveitamento das funcionalidades do DualSense, desde os gatilhos na utilização do arco e espingarda, e ainda as funcionalidades hápticas para diversas ações de combate. Todas estas funcionalidades podem ser desligadas se assim preferirem.

Em relação a Nioh 2 Remastered, há uma pequena referência na antevisão, que confirma apenas melhorias na resolução das texturas dos modelos.

Nioh Remastered e Nioh 2 Remastered chegam no dia 5 de fevereiro de 2021, e também podem ser adquiridos em conjunto através da The Nioh Collection. Nioh 2 The Complete Edition também irá sair no mesmo dia para PC através da plataforma Steam.

Ver no Youtube

Read this next