WandaVision da Marvel Studios já disponível no Disney+

Os primeiros 2 episódios.

WandaVision já está disponível no Disney+.

A primeira série da Marvel Studios está finalmente disponível no serviço de streaming da Disney e se estás pronto para viajar até aos anos 50 numa espécie de sitcom a preto e branco totalmente inesperada neste universo, podes começar desde já.

A Marvel Studios prometeu algo totalmente diferente do resto dos seus projetos e para tornar tudo ainda melhor, foram apresentados dois episódios, para que possas desfrutar de um pouco dos anos 60 com Wanda e Vision.

Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn e Matt Shakman são os principais protagonistas que gravaram estas primeiras cenas perante uma audiência, que reagia aos acontecimentos em tempo real e criaram uma experiência totalmente diferente de tudo o que já viste na Marvel Studios.

WandaVision vai-te mostrar o que aconteceu a Wanda após Avengers: Endgame e se viste esse filme, de imediato sabes que a premissa da série está envolta em mistério, afinal de contas, Vision está aqui.

Se queres saber o que se passa com Wanda e como tudo isto está a acontecer, sem esquecer as implicações para o filme Doctor Strange 2, entra no Disney+ e viaja para os anos 50.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários