Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pistas sugerem que o jogo de Indiana Jones te levará para Roma em 1937

Passaporte carimbado.

A Bethesda, MachineGames e Lucasfilm Games anunciaram ontem o projeto Indiana Jones liderado por Todd Howard, conhecido especialmente por Fallout e The Elder Scrolls, que está em desenvolvimento, mas ainda longe da revelação.

O pequeno teaser revelado ontem serviu para mostrar ao mundo que Indiana Jones está de volta aos videojogos, mas não nos mostrou gameplay e a Bethesda não partilhou detalhes sobre o que esperar do jogo.

No entanto, o entusiasmo já corre desenfreado pois temos o potencial para um projeto de grande escala e uma aventura épica, desenvolvida pela MachineGames que já nos entregou diversos jogos nos quais enfrentamos Nazis com grande estilo e boa ação.

Apesar da ausência de detalhes concretos sobre o gameplay e a cronologia do jogo na vida de Henry Jones Jr., num dos momentos do teaser temos uma pequena pista que parece indicar o ano em que decorre o jogo.

Quando a câmara se começa a mover para a esquerda, podes ver o passaporte de Indiana Jones carimbado pela Bethesda e o destino do bilhete logo ali ao lado é Roma, Itália, com a data de 21 de Outubro de 1937 com viagem marcada para essa mesma noite.

Isto sugere que o jogo de Indiana Jones vai-te levar até Roma em 1937 e isto posiciona-o entre os filmes "Salteadores da Arca Perdida" e "A Última Cruzada", sendo um dos anos onde a cronologia oficial refere que esteve na Grécia durante o Verão, em Agosto.

Este também foi o ano em que Indiana Jones iria casar com Marion Ravenwood, sem saberem que ela já estava grávida, mas o explorador desapareceu.

Read this next