Neflix estreará um novo filme todas as semanas

Com atores bem conhecidos.

A Netflix vai apostar em grande para 2021 e a sua promessa para este ano é simples e ambiciosa, apresentar um novo filme todas as semanas e os protagonistas são bem conhecidos.

Num novo vídeo promocional, através do qual revela algumas das estreias de maior perfil que estão a caminho do serviço de streaming de vídeo, a Netflix mostra os seus argumentos para alcançar esse objetivo e atrair as audiências.

Enquanto a concorrência aperta após a pandemia COVID-19 ter mudado a face da indústria de Hollywood e o streaming se ter tornado numa alternativa capaz de saciar os investidores, a Netflix aposta em grande nos filmes e conta com nomes à altura.

"The Harder The Fall", "Esquadrão Trovão", "Escape From Spiderhead", "Dia do Sim", "Sweet Girl", "Exército dos Mortos", "Zona de Perigo", "Bad Trip", "The Last Mercenary", "Malcom & Marie" e "Red Notice" são alguns dos filmes que podes ver neste teaser da Netflix para 2021.

Quanto aos nomes aqui envolvidos, Gal Gadot, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Jason Momoa, Zendaya, John David Washington, Dave Bautista e Chris Hemsworth são apenas alguns dos atores que vão protagonizar filmes na Netflix em 2021.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários