Wonder Woman 1984 chega aos 107 milhões de euros nas bilheteiras e continua muito distante de Tenet

Amealhou mais 11 milhões de euros numa semana.

O efeito da pandemia COVID-19 nas salas de cinema e a estreia na HBO Max já deixava antever imensas incertezas na passagem de Wonder Woman 1984 nos cinemas, mas os recentes desenvolvimentos certamente trouxeram mais complicações.

Diversos países do mundo voltaram a fechar as salas de cinema, que já operavam com fortes restrições, enquanto os Estados Unidos continuam a lidar com a ressaca do ataque ao Capitólio.

Nesta última semana, o filme da Warner Bros. amealhou 11 milhões de euros nas salas de cinema e o seu total ascendeu agora para 107.4 milhões de euros na sua passagem pelos cinemas, valor que terá séries dificuldades em crescer de forma significativa.

Desses 11 milhões de euros amealhados na semana passada, apenas 2.5 milhões são oriundos dos Estados Unidos, responsável por 27 milhões de euros do total de 107.4 milhões de euros amealhados em todo o mundo.

Esta performance está muito abaixo do valor amealhado por Tenet, o grande lançamento da Warner Bros. que no Verão de 2020 tentou relançar a indústria do cinema e medir a situação em torno dos cinemas.

Tenet amealhou 297 milhões de euros na sua passagem pelos cinemas e apesar de também ter estreado a meio de uma pandemia, conseguiu um resultado muito superior ao de Wonder Woman 1984.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários