Microsoft prepara correção para os problemas de conexão nos novos comandos Xbox

Apresenta uma solução temporária.

A Microsoft está a trabalhar numa correção para o problema de desconexão que está a afetar o novo comando sem fios da Xbox.

Este novo comando, disponível na mesma caixa que inclui uma Xbox Series, é compatível com as consolas Xbox, PC e dispositivos mobile, mas recentes relatos de perda de sinal ao jogar alguns jogos começaram a crescer.

Nos fóruns oficiais da Microsoft, já existe um tópico com mais de 46 páginas onde os jogadores relatam o seu problema e procuram uma solução.

A Microsoft sugere algumas opções para tentar solucionar o problema e confirmou ao The Verge que está a trabalhar numa correção que será implementada numa futura atualização para que o problema de desconexão deixe de acontecer.

A companhia reconhece que alguns jogadores estão a sentir problemas com os novos comandos Xbox, que deixam de registar os botões pressionados ao jogar alguns jogos e assegura que continua empenhada na máxima qualidade.

Desta forma, a Microsoft apresentará uma solução permanente em breve.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários