Call of Duty: Modern Warfare amealhou 1.6 mil milhões de euros em 2020

Warzone.

Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo premium que mais dinheiro amealhou em 2020.

Segundo os dados da SuperData, o título da Activision amealhou mais de 1.6 mil milhões de euros ao longo dos últimos 12 meses e lidera uma lista composta por nomes altamente conhecidos.

FIFA 20, GTA 5 e NBA 2K21 são outros nomes presentes na lista da SuperData que coloca em números o pico registado pela indústria dos videojogos devido ao efeito da pandemia COVID-19 na vida das pessoas, forçadas ao isolamento social durante vários meses.

Call of Duty: Black Ops Cold War também conseguiu entrar para a lista dos jogos pagos que mais receita geraram em 2020 com 553 milhões de euros acumulados em apenas mês e meio, um resultado impressionante.

Animal Crossing: New Horizons, uma das maiores sensações de um atípico 2020, amealhou 533 milhões de euros ao longo do ano passado e também é uma das grandes referências na lista da SuperData.

Cyberpunk 2077, um dos grandes jogos de 2020, chegou às lojas a 10 de Dezembro, mas foi o suficiente para surgir nesta lista da SuperData, graças aos mais de 497 milhões de euros amealhados.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários