Nintendo compra estúdio de Mario Strikers e Luigi's Mansion 3

Next Level Games pertence à Nintendo.

A Nintendo e a Next Level Games chegaram a um acordo que permitirá à companhia japonesa adquirir na totalidade o estúdio do Canadá.

O estúdio responsável por jogos como Super Mario Strikers, Mario Strikers Charged, Punch-Out!!, Luigi's Mansion: Dark Moon e Metroid Prime: Federation Force, colaborou mais recentemente com a Nintendo em Luigi's Mansion 3 para a Switch, mas a parceria tornou-se muito mais íntima agora.

A partir de 1 de Março de 2021, a Next Level Game fará parte dos estúdios internos da Nintendo, após longos anos focada no desenvolvimento de exclusivos para as consolas da companhia do Super Mario.

Os diretores e funcionários da Next Level Games são donos das ações da companhia e decidiram que este é o momento certo para as vender, o que motivou a procura por um possível comprador. A Nintendo confirmou o seu interesse e a proposta seguirá em frente, o que permitirá à Next Level Games trabalhar com maior velocidade e eficácia.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários