Rumor: Bully 2 foi cancelado em 2017

Para a Rockstar se focar em Red Dead Redemption 2.

Ao longo dos últimos anos, surgiram diversos rumores sobre Bully 2, mas a Rockstar Games não comunicou nada de oficial e jamais falou de forma concreta sobre essa possível sequela.

De acordo com duas conhecidas fontes de informações não oficiais da Rockstar, a Rockstar esteve mesmo a trabalhar em Bully 2, mas o projeto foi cancelado em 2017 para se focarem noutros projetos.

Tez2, conhecida fonte de informações não oficiais, alega que os trabalhos em torno de Grand Theft Auto 6 começaram em 2015, mas a equipa foi forçada a concentrar-se em Red Dead Redemption 2 e Bully 2. No entanto, a companhia decidiu cancelar Bully 2 e focar-se apenas em GTA 6 e Red Dead Redemption 2, mas especialmente neste segundo jogo para o terminar a tempo do lançamento em Outubro de 2018.

Yan2295, outra conhecida fonte de rumores da Rockstar, acrescentou o seu comentário e diz que Tez2 está totalmente correto no que partilhou.

Perante isto, a esperança por uma sequela de Bully fica mais tremida e após entregar Red Dead Redemption 2, sabemos apenas que a Rockstar está a trabalhar numa versão melhorada e expandida de GTA 5, enquanto prepara GTA Online para ser vendido em separado.

Os rumores indicam ainda que GTA 6 está em desenvolvimento, mas não chegará antes de Abril de 2022.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários