Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Bully 2 foi cancelado em 2017

Para a Rockstar se focar em Red Dead Redemption 2.

Ao longo dos últimos anos, surgiram diversos rumores sobre Bully 2, mas a Rockstar Games não comunicou nada de oficial e jamais falou de forma concreta sobre essa possível sequela.

De acordo com duas conhecidas fontes de informações não oficiais da Rockstar, a Rockstar esteve mesmo a trabalhar em Bully 2, mas o projeto foi cancelado em 2017 para se focarem noutros projetos.

Tez2, conhecida fonte de informações não oficiais, alega que os trabalhos em torno de Grand Theft Auto 6 começaram em 2015, mas a equipa foi forçada a concentrar-se em Red Dead Redemption 2 e Bully 2. No entanto, a companhia decidiu cancelar Bully 2 e focar-se apenas em GTA 6 e Red Dead Redemption 2, mas especialmente neste segundo jogo para o terminar a tempo do lançamento em Outubro de 2018.

Yan2295, outra conhecida fonte de rumores da Rockstar, acrescentou o seu comentário e diz que Tez2 está totalmente correto no que partilhou.

Perante isto, a esperança por uma sequela de Bully fica mais tremida e após entregar Red Dead Redemption 2, sabemos apenas que a Rockstar está a trabalhar numa versão melhorada e expandida de GTA 5, enquanto prepara GTA Online para ser vendido em separado.

Os rumores indicam ainda que GTA 6 está em desenvolvimento, mas não chegará antes de Abril de 2022.

Read this next