Soul da Pixar já disponível no Disney+

Estreia direta no serviço.

Originalmente agendado para Junho de 2020, Soul da Pixar é o mais recente filme a trocar a estreia nas dalas de cinema pela entrada direta nos serviços de streaming.

O novo filme de animação da Pixar está já disponível no Disney+, o serviço de streaming de vídeo da companhia, figurando assim como a mais recente estreia em formato digital, como consequência da pandemia COVID-19 e do seu impacto nas salas de cinema.

Ao contrário de Mulan e do futuro Raya and the Last Dragon, Soul está disponível desde o primeiro dia para todos os subscritores do serviço. Não chegou em formato Premier Access e isso significa que não precisas pagar mais nada por ele.

Soul conta com nomes como Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove e Phylicia Rashad que emprestaram as suas vozes aos principais personagens, enquanto a banda sonora foi composta por Trent Reznor e Atticus Ross.

Em Soul, conhecerás Joe Gardner, um professor apaixonado por Jazz que no dia em que consegue finalmente a sua grande oportunidade, sofre um grande acidente e vê a sua alma separada do corpo. No Grande Além, terá de encontrar uma forma de voltar ao seu corpo antes que seja demasiado tarde.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários