Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará gratuito para quem não comprou o jogo durante uma semana

Se gostares, poderás comprar o jogo e continuar a jogar.

A Activision anunciou que poderás jogar gratuitamente o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, mesmo que não tenhas o jogo, graças a um evento especial de Natal.

A partir das 18 horas em Portugal continental de hoje e até à mesma hora de 24 de Dezembro (15 horas em Brasília), poderás aceder ao multiplayer do mais recente Call of Duty e descobrir tudo o que tem para te apresentar.

Entre os dias 17 e 21 de Dezembro, poderás desfrutar gratuitamente de modos introduzidos na Season One e outros que estão disponíveis no lançamento, mas durante os dias 22 a 24 de Dezembro, serão adicionados novos modos.

Os modos 2v2 Gunfight, Team Deathmatch e Domination são os modos disponíveis gratuitamente na primeira fase, enquanto na segunda fase poderás jogar também nos modos Prop Hunt, Combined Arms: Hardpoint e Fireteam: Dirty Bomb.

Além disso, a partir das mesmas horas referidas em cima, mas entre os dias 18 e 21 de Dezembro, todos os Operadores ganham XP a duplicar e terás XP a duplicar para as armas em todos os modos. Todos os jogadores desfrutam disto, mesmo os que não compraram o jogo.

Se gostares do jogo, a Activision convida-te a comprar Call of Duty: Black Ops Cold War e relembra que terás acesso à campanha e aos zombies.

1

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários