Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará gratuito para quem não comprou o jogo durante uma semana

Se gostares, poderás comprar o jogo e continuar a jogar.

A Activision anunciou que poderás jogar gratuitamente o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, mesmo que não tenhas o jogo, graças a um evento especial de Natal.

A partir das 18 horas em Portugal continental de hoje e até à mesma hora de 24 de Dezembro (15 horas em Brasília), poderás aceder ao multiplayer do mais recente Call of Duty e descobrir tudo o que tem para te apresentar.

Entre os dias 17 e 21 de Dezembro, poderás desfrutar gratuitamente de modos introduzidos na Season One e outros que estão disponíveis no lançamento, mas durante os dias 22 a 24 de Dezembro, serão adicionados novos modos.

Os modos 2v2 Gunfight, Team Deathmatch e Domination são os modos disponíveis gratuitamente na primeira fase, enquanto na segunda fase poderás jogar também nos modos Prop Hunt, Combined Arms: Hardpoint e Fireteam: Dirty Bomb.

Além disso, a partir das mesmas horas referidas em cima, mas entre os dias 18 e 21 de Dezembro, todos os Operadores ganham XP a duplicar e terás XP a duplicar para as armas em todos os modos. Todos os jogadores desfrutam disto, mesmo os que não compraram o jogo.

Se gostares do jogo, a Activision convida-te a comprar Call of Duty: Black Ops Cold War e relembra que terás acesso à campanha e aos zombies.

Read this next