Crimson Desert deixa-te voar nas costas de um dragão enorme

A maior surpresa dos The Game Awards 2020?

O novo trailer gameplay de Crimson Desert, o novo jogo da produtora coreana Pearl Abyss, foi provavelmente a grande surpresa da noite.

Crimson Desert é um jogo inserido num mundo de fantasia medieval que te coloca a jogar como um mercenário sanguinário. Terás o vasto continente de Pywel para explorar e uma história que explora o crescimento, dores e frustrações das diferentes personagens.

Com mais de 5 minutos de duração, o trailer gameplay mostra sequências incríveis de combate e espectaculares efeitos visuais. A qualidade gráfica oscila bastante, bem como a framerate, mas o jogo aparenta ter um potencial enorme se for devidamente polido.

A sequência mais incrível mostra a personagem em cima de um dragão enorme a fugir de uma série de explosões aéreas. O jogo está previsto para o Inverno de 2021.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários