Xbox diz para reduzires as expetativas para os Game Awards

Aaron Greenberg pede para acalmarem o entusiasmo.

Desde que a Xbox anunciou que estaria nos The Game Awards, as expetativas começaram a crescer e a especulação já imagina todo o tipo de anúncios, como Forza Horizon 5 e o primeiro projeto da The Initiative.

No entanto, Aaron Greenberg, do departamento de marketing da Xbox, pediu aos fãs para acalmarem a expetativa, especialmente tendo em conta o que foi feito em 2019, com a revelação da Xbox Series X.

"Vais-nos ver a promover a transmissão dos The Game Awards e nos nossos meios sociais amanhã. Esperamos que apoies a indústria e assistas," diz Greenberg.

"Apesar de termos alguns momentos no evento, eu baixaria e muito as expetativas tendo em conta a especulação que estou a ver, especialmente tendo em conta o quão grande estivemos no ano passado!"

Perante isto, talvez seja melhor não esperar por Forza Horizon 5, mas antes por um pack de carros Cyberpunk 2077 em Forza Horizon 4. Desta forma, mesmo que o novo jogo seja anunciado, ficarás agradavelmente surpreendido.

Salta para os comentários (75)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (75)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários