Craig de Halo Infinite receberá operação plástica

343i promete várias melhorias.

A 343 Industries anunciou que está a trabalhar em várias melhorias para Halo Infinite, que pretende apresentar como o mais ambicioso jogo nesta popular série da Microsoft.

Segundo partilhado no mais recente Halo Waypoint por Joseph Staten, a campanha é impressionante e representa o "mundo mais expansivo e vertical de sempre em Halo" e falou em alguns dos atuais trabalhos que estão a ser executados pela equipa.

Após mencionar que "este é o Halo que imaginamos em 2000, que finalmente ganha vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa," Staten deu lugar a Neill Harrison, diretor da gestão artística, que explicou que estão a trabalhar em diversas melhorias nos NPCs, incluindo o infame Craig.

"Todos os personagens são modelados numa pose neutra, antes da aplicação das formas de mistura e animação. Por isso, nunca foi suposto ver o pobre Craig naquela condição, algo que não é tão evidente durante o gameplay. Somente mais tarde, no fotograma parado e aproximado deste mau momento, é que foi revelado e nasceu a lenda de Craig."

Harrison disse ainda que Craig passará por uma operação plástica e que os brutes terão mais faces, penteados e barbas, para introduzir maior variedade e melhorar a qualidade geral.

1
2

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Call of Duty: Vanguard a 52 euros na PS Store

Menos de um mês após o lançamento.

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários