Call of Duty gerou $3 mil milhões em 12 meses

Nadar em dinheiro.

Activision anunciou que, nos últimos 12 meses, a franquia Call of Duty gerou quantias inéditas de dinheiro.

Graças ao lançamento do free-to-play Call of Duty: Warzone e de Call of Duty: Black Ops Cold War, a série gerou mais de $3 mil milhões nos últimos 12 meses. Mais ainda, este mês de Novembro foi o melhor de sempre em termos de número de jogadores e horas jogadas.

O lançamento de Call of Duty: Warzone, um Battle Royale gratuito mas muito lucrativo graças a microtransações, ajudou a saga a alcançar mais de 200 milhões de pessoas durante o decorrer de 2020. Destes 200 milhões de jogadores, mais de 85 milhões são de Call of Duty: Warzone.

Call of Duty: Black Ops Cold War é o mais recente capítulo desta saga que dura desde 2003. Na nossa review de Black Ops Cold War dissemos que "é um pacote altamente polido, que demostra a experiência da Treyarch na série e no género dos FPS".

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários