Amazon despediu condutor que se foi embora sem entregar a PS5 de criança no seu aniversário

Foi apanhado nas câmaras de vigilânica.

A Amazon despediu um funcionário que se foi embora sem entregar uma das inúmeras consolas PlayStation 5 que desapareceram no dia de lançamento, no Reino Unido.

O condutor foi apanhado nas câmaras de vigilância por Jenni Walker, que comprou uma PS5 como prenda de aniversário para o seu filho e acabou por se tornar numa das imensas vítimas da polémica que assolou o lançamento da consola em terras de Sua Majestada.

Em conversa com o Eurogamer, Walker diz que o filho fez 16 anos a 19 de Novembro e encomendou uma prenda especial, que não foi entregue pelo condutor que parou para efetuar outras entregas, mas não deixou a PS5.

Richard Walker, marido de Jenni, partilhou as filmagens nas redes sociais, nas quais se pode ver o condutor a levar de volta para a carrinha uma caixa do tamanho da caixa da PS5 que deveria ter entregue.

A família Walker entrou em contacto com a Amazon e a resposta da companhia foi a mesma que deu a tantas outras pessoas, iria investigar e após dar a esperança de substituir a consola, devolveu o dinheiro.

Walker tentou evitar a todo o custo a devolução do dinheiro com medo que isso fosse o fim do processo e recusou os vouchers compensatórios.

No entanto, a filha do casal conduziu até aos armazéns locais da Amazon e confrontou o chefe com as filmagens, nas quais um dos condutores se vai embora sem entregar a consola de 499 euros. Em declarações ao Oxford Mail, a Amazon informa que o condutor foi despedido e que pretende manter elevados os padrões para os serviços que providencia.

Agora, a família procura outra consola PS5, mas não cairá na tentação de comprar uma aos revendedores pois poderá estar a comprar a consola que estava destinada ao seu filho.

1
Imagens onde o condutor é apanhado a colocar novamente a PS5 na carrinha.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários