The Queen's Gambit bate recordes na Netflix

Mini-série mais vista do serviço.

The Queen's Gambit, conhecida em Portugal como "Gambito de Dama", está a bater recordes na Netflix e promete tornar-se num dos seus maiores exemplos de sucesso em 2020.

Disponível através da Netflix, The Queen's Gambit bateu recordes ao tornar-se na mini série mais vista do serviço. Protagonizada por Anya Taylor-Joy e baseada no livro de Walter Tevis com o mesmo nome, The Queen's Gambit conta-te ao longo de 7 episódios como uma jovem prodigiosa no xadrez lida com as pressões da competição mundial.

A Netflix avançou que a mini série foi vista em mais de 62 milhões de subscrições nos primeiros 28 dias e que o seu sucesso é global. Em locais como Estados Unidos, Argentina, Israel, Reino Unido e África do Sul foi a série mais vista.

Mais do que isso, The Queen's Gambit tornou-se na série mais vista em 63 países e em 92 países entrou para a lista com as 10 mais vistas.

Convém relembrar que a métrica usada pela Netflix é alcançada a partir de contas que assistiram voluntariamente a pelo menos dois minutos da série.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários