Call of Duty: Black Ops Cold War sobe para o 1º lugar no Reino Unido

Spider-Man: Miles Morales foi o jogo PS5 mais vendido.

Call of Duty: Black Ops Cold War não conseguiu o primeiro lugar na sua semana de estreia nas lojas físicas do Reino Unido, mas conseguiu remediar a situação na segunda semana.

Na semana em que a PlayStation 5 chegou às lojas na Europa, o jogo da Activision até vendeu menos unidades, mas foram suficientes para subir de 2º para 1º e liderar a tabela.

FIFA 21 beneficiou das promoções Black Friday antecipadas e o Games Industry relata uma subida de 121% nas vendas, o que lhe permitiu alcançar o 2º lugar, enquanto Spider-Man: Miles Morales figura em 3º. Assassin's Creed: Valhalla registou uma descida de 70% nas vendas e caiu de 1º para 4º lugar. No entanto, vendeu o dobro das unidades físicas de Odyssey em 2018 e mais de 200% de versões digitais.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é uma das estreias da semana e conseguiu o 6º lugar, liderando na lista que inclui 4 jogos para a Nintendo Switch.

  1. Call of Duty: Black Ops Cold War
  2. FIFA 21
  3. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  4. Assassin's Creed Valhalla
  5. Fornite: The Last Laugh Bundle
  6. Hyrule Warriors: Age of Calamity
  7. Watch Dogs: Legion
  8. Animal Crossing: New Horizons
  9. Mario Kart 8: Deluxe
  10. Minecraft (Switch)

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários