Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Clientes da Amazon UK queixam-se que a sua PS5 está a ser roubada no transporte

Motoristas fingem entrega e trocam consola por outros artigos.

Numa atualidade em que lidamos com a pandemia COVID-19 e as incertezas económicas, o lançamento de uma consola poderá ajudar a aliviar os dramas da realidade, mas nem isso está livre de problemas.

Além dos scalpers que se aproveitam de quem não conseguiu comprar uma, no Reino Unido estão a surgir preocupantes relatos de consolas PlayStation 5 que estão a ser roubadas durante o transporte.

Ao longo do dia de ontem, diversos clientes da Amazon Uk relatam que ao invés da sua PS5 ter sido entregue, o acompanhamento da entrega apresentou uma entrega bem sucedida quando o motorista nem saiu da carrinha para a entregar.

A consola surge como entregue e o motorista arranca e horas mais tarde surge uma nova entrega para fazer, mas os clientes encontram dentro das caixas não uma consola PS5 mas sim eletrodomésticos ou produtos como secadores de cabelo.

Estes clientes dizem que notificaram a Amazon UK que pede 48 horas para analisar a situação antes de permitir a devolução do dinheiro, o que deixa estes clientes sem uma consola que encomendaram em Setembro.

Os relatos multiplicam-se no reddit e o desespero dos consumidores cresce pois alegam que a Amazon UK nada está a fazer para os ajudar e mesmo que o dinheiro seja devolvido, vão ficar sem a sua consola e a situação poderá continuar a repetir-se.

Read this next