Sony prepara contra ataque ao Xbox Game Pass

PlayStation Now poderá ser a forma usada para ripostar.

A PlayStation está a preparar um trunfo que será apresentado para contra atacar o Xbox Game Pass, o popular serviço por subscrição da Microsoft para as consolas Xbox, PC e dispositivos Android.

Na mesma entrevista na qual foi questionado sobre a possibilidade de alguns épicos Bethesda ficarem de fora da PS5, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, foi questionado sobre o Xbox Game Pass e se existem planos para reagir a esse serviço por subscrição.

Questionado se a PlayStation vai responder ao Game Pass, Ryan não partilhou nada de específico, mas assegurou que estão a preparar grandes novidades.

"Na verdade, temos notícias a caminho, mas não hoje", disse Ryan.

"Temos o PlayStation Now, que é o nosso serviço por subscrição e que está disponível em diversos mercados", acrescentou Ryan, sugerindo que o serviço existente será parte da resposta ao da Microsoft.

Sera que o PS Now passará a receber novidades no lançamento ou estará a Sony a ponderar integração com o PS Plus para expandir o número de subscritores?

Salta para os comentários (104)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (104)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários